Atuação na área de relacionamento com o cliente em empresa do segmento imobiliário sendo responsável pela coordenação das atividades de atendimento ao cliente no processo de pós-venda, desenvolvendo boas práticas e inovações relacionadas as demandas dos clientes durante processo de aquisição, na qual envolve rotinas administrativas, eventos, vistorias e demais necessidades inerentes ao setor promovendo experiências únicas aos clientes da empresa. Requisitos Ensino Superior completo em áreas relacionadas. Atuação voltada para experiência do cliente, com habilidades comprovadas em Customer Success (CS) ou Customer Experience (CX). Experiência sólida na liderança e gestão de equipes, com capacidade de motivar e coordenar times para atingir metas. Vivência no setor imobiliário, especialmente em suporte e atendimento ao cliente, será considerada um grande diferencial. Desejável conhecimento em ISO 9001 e habilitação SiAC PBQP-H. Disponibilidade para viagens pontuais. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente geral Empresa: M2 Consultoria Atua com fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CF)