Parâmetros de requisitos:
* Ensino médio completo;
* Formação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência ou familiaridade com ferramentas de Marketing Cloud (conhecimento em Salesforce ou similares é desejável);
* Experiência mínima em análise de dados;
* Habilidade de organização e atenção a detalhes para estruturar processos eficazes;
* Capacidade analítica e orientação a resultados;
* Perfil proativo, hands-on e com senso de dono.
Atribuições:
* Colaborar na implementação e gestão de campanhas em plataformas de Marketing Cloud (ex.: Salesforce);
* Desenvolver e suportar as estratégias de CRM, garantindo segmentação e personalização nas comunicações;
* Implementar fluxos de nutrição de leads e ações de retenção, utilizando ferramentas de automação e comunicação dedicadas;
* Realizar testes A/B e análise de métricas para melhorar a performance das campanhas;
* Dar suporte às ações de Relações Públicas, como coordenação de releases, eventos e relacionamento com stakeholders externos;
* Estruturar e documentar processos relacionados às operações de marketing e comunicação;
* Coletar, organizar e analisar dados (criando dashboards) para gerar insights e recomendações estratégicas;
* Criar e implementar jornadas de clientes, monitorando o desempenho e ajustando quando necessário.