Analista de Recursos Humanos (RH) | Recrutamento e Seleção
Responsabilidades:
1. Atender telefone, preencher planilhas e sistemas, CRM, ERP.
2. Conferir mercadorias separadas para entrega, conferir devoluções.
3. Tirar notas fiscais, boletos, tirar pedidos, dar suporte para os vendedores externos.
4. Atendimento ao cliente, fazer pós-vendas e agendar visitas para os vendedores.
Requisitos:
1. Residir em Lagoa da Prata/MG.
2. Ensino médio completo.
3. Experiência em rotinas administrativas, incluindo rotinas de emissão de notas fiscais, atendimento ao cliente/departamento comercial.
4. Conhecimento em informática (básico) e habilidade em digitação.
5. Conhecimento em sistema ERP e CRM.
6. Buscamos pessoas com facilidade em aprender, proatividade e curiosidade, autogerenciamento, foco em resultados, comprometimento e ética.
Turno de Trabalho:
De segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h48 (1h de intervalo).
Local de Trabalho: Maria Fernanda 1
Interessados: Encaminhar um currículo para recrutamento@rhmaistalentos.com.br com 2528 no campo assunto.
Lagoa da Prata, Minas Gerais, Brazil R$1,500.00-R$1,600.00
#J-18808-Ljbffr