SOBRE A UMENa Ume, impulsionamos o crescimento do varejo e transformamos vidas com soluções de crédito e pagamento que são simples, flexíveis e justas.Estamos entre as fintechs que mais crescem no Brasil, presente em todas as regiões e impactando positivamente a vida de milhares de pessoas.Faça parte de um time ágil, centrado no cliente, e comprometido em redefinir padrões de mercado, usando a tecnologia para transformar a realidade do varejo e do consumidor brasileiro.Siga nosso perfil no LinkedIn para ser informado sobre novidades da empresa e do time.Desafios que te esperam:Resolver problemas simples em ligação, como baixa de pagamentos não localizados e estornos de pagamentos, com auxílio direto de um profissional com maior experiência.Formular apresentações para reuniões internas com o time de cobrança.Realizar análises simples de ligações, com foco na trajetória do cliente.Produção e eficiência de pagamentos de boletos e renegociação por mês.Melhorar a experiência do cliente, medida por CSAT e Qualidade.Cumprimento de SLA individual.Efetuar ligações de cobrança ao cliente via WhatsApp, Chat e E-mail.Emitir boletos e negociar com os clientes.Criar e alimentar planilhas de controle das cobranças realizadas, a partir da extração e organização de informações das ligações.Realizar análises com foco na trajetória do cliente.Você será uma pessoa muito bem-vinda, se você:Tem conhecimentos básicos de Google Sheets (Excel), Google documentos (Word) e Google apresentações (Power Point).Preza pela qualidade e boa apresentação de suas entregas, por isso procura por ajuda quando não tem a solução do problema e/ou tarefa que está sob sua responsabilidade.É uma pessoa que gosta de lidar com pessoas, é verdadeiramente empático e sabe gerenciar conflitos.Tem proatividade e coloca o cliente sempre no centro das decisões.É inconformista e está sempre pensando em como fazer as coisas melhores.Possui espírito de equipe.Age como pessoa dona do negócio e mostra grande responsabilidade nas execuções das tarefas.Tem boas habilidades de comunicação.Gosta de resolver problemas e gosta de trabalhar em um ambiente com bastante autonomia.Benefícios compatíveis com o mercadoAssistência MédicaBenefício Flexível – Caju