Superior completo em administração, engenharia, economia, estatística ou similares;Experiência em atuação como Comprador(a) ou Analista de compras pleno;Experiência em condução de projetos complexos multidisciplinares;Conhecimento profundo de custos e processos de suprimentos;Conhecimento em indicadores de suprimentos e contratos;Pacote Office - Excel avançado;ERP Oracle;Língua inglesa (diferencial);Pós graduação (diferencial).Realizar o planejamento e controle de compras de produtos e serviços, utilizando as habilidades técnicas e comerciais;Desenvolver fornecedores e realizar avaliações periódicas;Garantir o abastecimento dos insumos, através de estratégias de entrega dos produtos, conforme política interna;Elaborar relatórios e suporte para a coordenação de compras;Responder pela negociação de preços, contratos, acessórios, orçamentos e demais condições comerciais;Garantir a entrega dos produtos solicitados nos prazos requisitados;Realizar estudos de mercado para melhoria de desempenho, através do suporte de desenvolvimento de estratégias de compras, aumento de produtividade, desenvolvimento contínuo de bons fornecedores e redução de custos.