Estamos em busca de um(a) Analista de Trade Marketing e Eventos para integrar nosso time. Este profissional será responsável por auxiliar no planejamento, execução e acompanhamento de ações de trade marketing e eventos, com o objetivo de fortalecer a presença da marca no mercado, engajar consumidores e impulsionar vendas.
Principais Responsabilidades:
* Planejar, organizar e executar eventos internos e externos (feiras, Road shows, workshops, ativações em PDV, etc.);
* Auxiliar no desenvolvimento de estratégias para maximizar o impacto e os resultados dos eventos;
* Realizar a gestão de fornecedores, contratos e orçamentos relacionados aos eventos;
* Criar cronogramas detalhados e gerenciar o cumprimento de prazos;
* Colaborar com equipes de design e conteúdo para criação de materiais promocionais;
* Identificar tendências de mercado e propor inovações para eventos futuros;
* Garantir a aplicação do branding e dos valores da empresa em todos os eventos;
* Analisar resultados das ações, gerando relatórios de performance.
Requisitos:
* Graduação completa ou cursando Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em trade marketing, eventos ou áreas relacionadas;
* Habilidade em planejamento e organização de eventos e negociação com fornecedores;
* Conhecimento em Excel e Power Point;
* Disponibilidade para viagens e acompanhamento presencial de eventos, quando necessário;
Diferenciais:
* Conhecimento de ferramentas de análise de resultados (Power BI, Google Analytics ou similares);
* Experiência com plataformas de CRM e automação de marketing.
* Day off de aniversário;
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
* Plano de Saúde Unimed;
* Refeição no Local;
* Vale Alimentação;
* Wellhub.
#J-18808-Ljbffr