Estamos em busca de um(a) Suporte de TI altamente qualificado(a) para se juntar à nossa equipe!
Somos uma Desenvolvedora de Software, localizada em Vancouver-Canada com uma equipe multicultural, e oferecemos uma oportunidade para quem deseja crescer e se desenvolver em um ambiente dinâmico e inovador.
- **Responsabilidades**:
- Atender a clientes, acessar sistema remotamente e oferecer suporte em TI.
- Atuar como ponto de contato principal entre os clientes e a equipe de TI, assegurando uma excelente experiência do cliente.
- Manter um ambiente de trabalho colaborativo e motivador para a equipe.
- **Requisitos**:
- Graduação completa ou em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia.
- **Inglês fluente, Escrita e principalmente Conversacao.
(Detalhe Eliminatorio)**:
- **Excelente capacidade de comunicação em ingles e atendimento ao cliente, com foco na solução de problemas e melhoria da experiência do usuário.
**:
- Excelentes habilidades de organização pessoal, com capacidade para gerenciar múltiplas prioridades e agenda de contatos de clientes.
- Experiência com ambientes multiculturais será considerada um diferencial.
*
- **Benefícios**:
- **Boa remuneração, compatível com o mercado e experiência.
**:
- Trabalho remoto, proporcionando flexibilidade e equilíbrio entre vida profissional e pessoal.
- Oportunidade de crescimento e promoção dentro da empresa.
- Integração a uma equipe global e diversificada, com acesso a novas culturas e experiências.
- **Remuneracao**:
- **R$1250 pagos quinzenalmente (2500 mensais)**
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: a partir de R$2.500,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno Noturno
- Turno rotativo
Pagamento adicional:
- Bônus
**Experiência**:
- Gerenciamento em equipe de TI (obrigatório)
Idioma:
- Inglês (obrigatório)