Gerir o time de Marketing da MaisTODOS;Desenvolver e implementar estratégias de Comunicação e Marketing alinhadas aos objetivos da empresa, identificando oportunidades de mercado e definindo abordagens para aumentar a visibilidade da marca e dos produtos;Gestão de pessoas e interface marketing nas áreas da empresa e do grupo, aportando olhar crítico e sinérgico para a estratégia macro;Desenvolver e coordenar campanhas englobando publicidade, eventos, mídia digital e social, assegurando conformidade e eficácia em todos os canais de comunicação;Desenvolvimento do Plano Anual de Marketing (roadmap);Desenvolvimento, planejamento e gerenciamento de pesquisas de mercado (satisfação de clientes e saúde de marca);Lançamento de novos produtos, serviços e campanhas de mídia institucionais;Planejamento e desenvolvimento de estratégia de atuação orgânica em redes sociais (reputação de marca, atendimento/SAC2.0, ações institucionais e promocionais);Aumentar presença nos meios digitais redes sociais;Acompanhar o comportamento do consumidor e ajustar as campanhas com foco nas personas;Desenvolver e acompanhar OKR's e KPI´s da área de marketing;Mapear perfis de influencers;Sales Enablement: munir o time comercial com argumentos e materiais para realizar a venda;Gerir o orçamento de Marketing;Gestão de eventos: Sendo evento uma iniciativa institucional com foco em um dos stakeholders mapeados na estratégia de posicionamento de marca;Desenvolver e coordenar a implantação de programas e campanhas de incentivo para motivar os parceiros de canal: assessores, gestores de franquia, parceiros e colaboradores de parceiros;Gerir Campanhas Sazonais/ Varejo: Calendarização do Varejo com ações especiais;Colaborar com as equipes de vendas, atuando a nível Brasil e participando da definição de estratégia de canais regionais.
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