Principais atividades Utilizar ferramentas de dados de mercado para identificar empresas e contatos alinhados aos segmentos de atuação da Maxicon; Estudar e compreender as necessidades de prospects; Seguir scripts de abordagem estruturados para os primeiros contatos com potenciais clientes; Realizar chamadas, envio de e-mails e interações iniciais em redes sociais; Promover uma visão comercial das soluções da Maxicon; Avaliar o nível de interesse e potencial de conversão dos leads; Registrar e atualizar todas as interações realizadas com leads no CRM da empresa.
Salário a Combinar Essencial Ensino Superior em andamento em Administração, Marketing, Sistemas de Informação, Gestão Comercial ou áreas afins; Conhecimento em Ferramentas de Dados de Mercado; Experiência com sistema CRM; Experiência na área comercial.
Diferencial Ensino superior completo em Administração, Marketing, Sistemas de Informação, Gestão Comercial ou áreas afins; Experiência com pré-vendas.
Carga Horária: Jornada de trabalho de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h10.