Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe!
Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Os desafios da função são:Gerenciar e liderar uma equipe ao padrão de atendimento;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Gerir os processos padrão do estoque;Gerenciar aplicação de campanhas;Garantir a execução de procedimentos operacionais, alterações de preços, reposição de produtos e organização dos departamentos, devolução de provadores e movimentação de produtos;Conhecer e gerenciar a aplicação e manutenção dos processos da operação digital (Omni, RFID);Acompanhar e executar os balanços periódicos;Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja com equipe gerencial;Aplicar treinamentos conforme padrão da empresa;Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores;Requisitos:Excelentes habilidades de comunicação e liderança;Capacidade de motivar e inspirar uma equipe;Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente;Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Se você atende a esses requisitos e está procurando uma oportunidade desafiadora em uma empresa em crescimento, candidate-se agora!
Clique no botão "Candidate-se" abaixo e envie seu currículo.
Estamos ansiosos para conhecê-lo!
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