Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;Mínimo de 1 ano de experiência comprovada em cargo e função similar;Habilidades com tecnologia, sistemas e ferramentas de produtividade (Excel, Word, PowerPoint);Experiência em atendimento ao cliente e gerenciamento de conflitos;Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com situações desafiadoras;Boa comunicação verbal e escrita; Foco em resultados e análise de dados;Capacidade de trabalhar em equipe e influenciar positivamente o ambiente;Proatividade, organização e capacidade de lidar com múltiplas tarefas.DIFERENCIAIS:Experiência em ferramentas de atendimento;Conhecimento em elaboração de pesquisas e cruzamento de dados;Conhecimento em NPS.Gestão da equipe com treinamentos, acompanhamento de indicadores e feedback;Gestão de relacionamento com cliente de forma online e presencial;Resolução de conflitos e gestão de crises;Desenvolvimento de planejamento estratégico para área de relacionamento;Controle de metas e indicadores, análise crítica de dados, elaboração de relatórios e planos de ação;Gestão de processos;Integração com áreas correlatas;