Superior cursando em áreas correlatas;Pacote Office;Experiência na liderança de time de Call Center, atendimento e/ou suporte técnicoDisponibilidade para trabalhar presencial na escala 6x1;Experiência com atendimento de suporte técnico;Agilidade em redigir textos e e-mail;Boa argumentação perante a negativas;Capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápido.Orientar sobre as metas e deveres, garantindo que os membros da equipe estejam cumprindo seus deveres.Solicitar Treinamentos de reciclagem para a equipe.Orientar e dar suporte ao time sobre procedimentosAcompanhar o desempenho individual e da equipe por meio dos indicadores.Realizar avaliações de desempenho, fornecer feedback construtivo e identificar áreas de melhoria.Lidar com situações mais complexas, com os supervisores de campo.Manter um ambiente de trabalho positivo e motivador para a equipe.Contribuir com ideias para melhorar a eficiência, qualidade e satisfação do atendimento.Lidar com conflitos entre a equipe, buscando soluções eficazes e positivas.Analisar que os procedimentos operacionais estejam sendo seguidos.Monitorar o cumprimento de horários e escalas de trabalho.Controle de presença dos colaboradoresEncaminhamos solicitações de prioridade para outros departamentos através do Teams e E-mail.Reuniões de estratégias com outras áreas.