Atividades
Realizar o controle e o acompanhamento de devoluções de produtos, incluindo o contato direto com clientes para a tomada de decisões sobre a aceitação e o processamento das devoluções;
Realizar a emissão de pedidos de clientes;
Efetuar o cadastro de BP do cliente;
Realizar a entrada e saída de notas fiscais de garantia, incluindo tipos específicos como ZROR, ZRER, ZDRT e ZDCT, garantindo o correto registro e fluxo das operações;
Auxiliar na execução do faturamento de pedidos vinculados a ordens específicas, como ZGAR, ZVOA e ZVNO, assegurando que todos os processos sejam concluídos com precisão e no prazo;
Auxiliar nas emissões de notas fiscais de entrada para a coleta de produtos de consumidores finais, hospitais, instituições e funerárias, assegurando conformidade com as normas fiscais;
Em colaboração com o Técnico responsável, emitir laudos técnicos e cotações para consertos e produtos fora da cobertura de garantia, mantendo a clareza e transparência no processo;
Auxiliar nas emissões de assistência técnica (interna e externa) via sistema SAP, atualizando regularmente os status das notas de atendimento para garantir o acompanhamento efetivo dos serviços;
Realizar a aprovação dos pagamentos relacionados às ordens de serviço dos postos de assistência técnica externa, garantindo a conformidade com os acordos estabelecidos;
Auxiliar no fechamento das notas de atendimento e assegurar que todos os dados estejam corretamente atualizados no sistema SAP, mantendo a integridade das informações;
Acompanhar o recebimento de produtos em garantia, incluindo a abertura de caixas de correios e transportadoras, e encaminhá-los para análise técnica;
Emitir e imprimir ordens de serviço, etiquetas e preencher planilhas diárias com informações sobre notas fiscais de saída.
Monitorar pedidos sem estoque e agir proativamente para resolver pendências;
Emitir mensalmente a MTR para o recolhimento de resíduos, como colchões e eletrônicos, e atualizar as pastas correspondentes para assegurar a conformidade ambiental;
Desmembrar produtos no sistema e emitir notas fiscais para baixa de estoque de peças não utilizadas, mantendo o controle rigoroso do inventário;
Solicitar a transferência de produtos e peças do Centro de Distribuição para a matriz, garantindo o fluxo contínuo de materiais;
Prestar atendimento de qualidade via canais oficiais da Dellamed, fornecendo informações precisas, resolvendo dúvidas e direcionando os atendimentos conforme os protocolos internos.
**Escolaridade Mínima**: Superior em andamento em Administração ou áreas afins.
**Escolaridade Desejável**: Superior completo em Administração ou áreas afins
**Competências técnicas**:
Conhecimento em rotinas Fiscais;
Pacote Office;
Excel básico;
Whatsapp Business.
**Horário**:
SEG Á QUI: 07:30 12:00 13:00 17:30
SEX: 07:30 12:00 13:00 16:30