Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?
Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!
COMO É TER O JEITO MULTILOG?!
É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente "fora da caixa". É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!
Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento aos clientes de Curva B e C
- Executar de atividades da rotina administrativa no âmbito da área comercial, envolvendo o suporte a consultores, gerente e diretor, no atendimento das necessidades de informações
- Cadastrar novos clientes e análises de crédito, intermediando informações dos consultores ao setor responsável
- Levantar clientes ativos e inativos ou leads cadastrados com potencial para ampliação de negócios, fornecendo à equipe informação sobre inadimplência para cobrança
- Controlar vencimento das propostas comerciais, bem como renová-las via CRM
- Realizar atendimento ao cliente interno (time de vendas) e externo
- Realizar cadastro das atividades no Sistema - CRM
- Executar de atividades da rotina administrativa no âmbito da área comercial, envolvendo o suporte a consultores, gerente e diretor, no atendimento das necessidades de informações
- Dar suporte ao time de vendas externo, elaborando propostas comerciais, auxiliando no follow-up das propostas, simulando custos para envio aos clientes e participando de reuniões quando necessário
- Gerar relatórios para controle e acompanhamento do Time de Vendas
- Realizar cotações e simuladores de serviços
- Realizar Follow-up com o cliente
- Elaborar memorandos e contrato de bonificação via CRM
- Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido
**Requisitos e qualificações**
Conhecimento em Excel, PPT, CRM
**Informações adicionais**
PPR (semestral) - Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
Plano de Saúde e Odontológico - quando precisar é bom se cuidar ;)
Auxílio Transporte - Nos preocupamos com seus caminhos
Estacionamento - Cuidando do que é seu.
Restaurante no Local
- saboroso e traz felicidade!
Seguro de vida - que não seja preciso usar
Programa Bolsa de Estudos - queremos sua evolução sempre!
Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais - dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
VamosjuntosnessaOndaAzul?