Job descriptionO Auxiliar de Cobrança irá estabelecer contatos com clientes para solução de pendências financeiras, realizar controle de contratos e atualizar cadastro, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.Main responsibilitiesManter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresaFazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;Enviar correspondências convidando os clientes que abandonaram o tratamento a retornar;Enviar carta de cobrança aos clientes inadimplentes;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.Requirements and skillsFormação mínima: ensino médio completo;Informática intermediária;Noções de cálculos matemáticos.CompetênciasComunicação: Habilidades para comunicação;Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade com atendimento ao público; Simpatia;Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade;Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização; Liderança.
#J-18808-Ljbffr