**Responsabilidades e atribuições**:
- Realizar cotações e orçamentos das compras locais;
- Realizar as compras relacionadas ao abastecimento da casa/escritório;
- Solicitar o pagamento das compras ao escritório em Aracruz/ ES;
- Acompanhar o andamento e garantir a entregas das compras;
- Preencher planilha e acompanhar pedidos de logística e outras aquisições;
- Organizar NFs e solicitar reembolsos da equipe de campo;
- Manter as planilhas de controle de gastos do programa atualizadas no diretório;
- Garantir o bom andamento da parte financeira e administrativa da equipe do PBA;
- Assessorar o Líder de Projetos e Equipe de Campo;
- Auxiliar nas atividades de campo quando necessário;
- Apoiar na organização dos eventos realizados.
**Requisitos e qualificações**:
- Formação em Administração de Empresas e/ou áreas afins;
- Pacote Office (Excel, Word, Power Point e Internet) e Google Forms;
- Residir próximo e/ou no Município Aracruz - ES;
- Organizada (o);
- Capacidade de lidar com diferentes demandas simultâneas em um ambiente dinâmico;
- Resiliente para lidar em contextos complexos;
- Boa comunicação;
- Boa redação e sistematização de informações;
- Trabalho em equipe (espírito cooperativo);
- Sensatez e ética.
**Diferenciais**:
- Experiência com comunidades tradicionais;
- Experiência em assistência administrativa;
- Experiência em Gestão de Projetos.
**Modalidade de Contratação e Benefícios**:
**Duração do contrato**: CLT Efetivo
**Benefícios**:Vale Alimentação (cartão Flex), Assistência Médica, Vale Transporte, Auxílio Creche, Day Off Aniversário, Vale Enxoval e Vale Matrimônio.
**Remuneração**:A combinar
**Modalidade**: Híbrido - Escritório Coqueiral - Aracruz / ES.