A Rio Quality é uma empresa atacadista distribuidora, com mais de 40 anos de atuação no segmento FoodService, que oferece ao mercado um serviço de abastecimento e suporte comercial diferenciado para o Estado do Rio de Janeiro.
Somos um time com mais de 540 colaboradores!!
Investimos em produtos de qualidade, tecnologia, Infra-estrutura e na prestação de um atendimento qualificado para o desenvolvimento de parcerias pautadas no profissionalismo e sustentabilidade com clientes, fornecedores e colaboradores.
O negócio da Rio Quality vai muito além do que a simples comercialização e distribuição de produtos, nossa busca constante pela excelência operacional reflete na entrega de mais conveniência e segurança no serviço de abastecimento.
Focamos no sucesso dos nossos clientes através da melhoria da jornada dos nossos parceiros e colaboradores, e transbordando o nosso jeito Rio Quality de propiciar Mais e Melhores Negócios para Comer Bem & Ser Feliz!
/n Formação: Ensino superior completo ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação ou áreas relacionadas.
Experiência: Experiência prévia com marketing digital, campanhas pagas (Google Ads, Meta Ads), SEO e CRM.
Vivência com e-commerce e otimização da jornada do cliente.
Conhecimento em análise de dados para otimização de campanhas.
Conhecimentos Técnicos: Domínio de plataformas de anúncios (Google Ads, Meta Ads, etc.).
Conhecimento de SEO e boas práticas para ranqueamento orgânico.
Familiaridade com ferramentas de CRM e automação de marketing.
Experiência com plataformas de e-commerce e canais de vendas.
Habilidade com análise de dados e métricas de desempenho (Google Analytics, Meta Business Suite, etc.).
Conhecimento em e-mail marketing e segmentação de público.
/n · Criar, gerenciar e otimizar campanhas de anúncios em plataformas como Google Ads e redes sociais.
· Trabalhar na melhoria do ranqueamento orgânico (SEO) nos mecanismos de busca.
· Desenvolver e executar campanhas de CRM, incluindo disparos via WhatsApp.
· Criar e analisar relatórios de dados para otimização de campanhas digitais.
· Planejar e executar campanhas de e-mail marketing, monitorando seu desempenho.
· Acompanhar a segmentação de clientes e implementar ações do Clube Rio Quality+.
· Gerenciar o e-commerce, garantindo sua performance, otimizando a experiência do usuário (UX) e implementando estratégias para aumentar conversões e retenção.
· Desenvolver e executar estratégias para a geração de leads qualificados.
· Analisar e otimizar a jornada do cliente no e-commerce, melhorando conversões e experiência do usuário.