Transforme vidas através da educação online com a Ponto B Marketing!Estamos nas Top 15 Agências na Hotmart, buscamos um(a) Social Media para integrar nosso time e transformar vidas através da educação online. Se você busca um ambiente com trabalho remoto, gestão humana, organização, planejamento para superar grandes desafios então você tende a se encaixar muito bem conosco.Somos apaixonados por marketing digital e temos como nossos valores a autonomia, a autorresponsabilidade, o desenvolvimento constante e a transparência. Levamos eles a sério pois é nosso DNA, se você se identifica com isso, essa vaga pode ser para você. =DSobre a Ponto B MarketingNossa missão é impulsionar a transformação de vidas através da educação online. Acreditamos que cursos meramente conteudistas não estão alinhados com nosso posicionamento; somos transformacionais. Trabalhamos com grandes experts como Dra. Denise de Carvalho, Ana Claudia Quintana Arantes, Rama Permacultura, Jorge (Inglês Sem Neura) e Professor Vicente Guimarães, ajudando-os a levar seus alunos do ponto A ao ponto B.Responsabilidades do cargo:Como Social Media na Ponto B, você será responsável por liderar e otimizar as operações do departamento de suporte, garantindo que todos os problemas dos clientes sejam resolvidos de maneira eficiente e satisfatória. Suas principais atribuições incluem:Acompanhar os processos de postagens nas redes sociais garantindo que o calendário seja cumpridoConfeccionar relatórios relativos à performance de conteúdoCoordenar redator, design e editor para a entrega das postagensDefinir pautas de postagens (título, conteúdo, design, formato, etapa do funil, CTA)Revisar a escolha, criação e edição de imagens para publicaçãoGarantir que o material visual esteja alinhado com a identidade visual da marcaMonitorar comentários e mensagens da audiência para identificar oportunidades e obstáculosPlanejar o calendário editorial para instagram, youtube...Produzir conteúdo para mídias sociais (texto, fotos, vídeos)Ser capaz de utilizar depoimentos de alunos para criar conteúdos (não só de vendas, mas que gerem valor)Sugerir novas estratégias de social media (ex: utilização de memes...)Monitorar campanhas de distribuição de conteúdo e analisar o desempenhoAnalisar a concorrência para ter idéias de conteúdoCriar textos para redes sociaisEscrever textos com uso de storytellingSer capaz de criar textos para rede sociais que não exijam revisãoCompetências técnicasDomínio avançado da língua portuguesaStorytellingAnálise de dadosConhecimento em Lançamentos DigitaisExcel / Google SheetsConhecimento em redes sociaisCompetências ComportamentaisRaciocinio Lógico Capacidade de Síntese Criatividade Facilidade em pesquisar e aprender Organização Trabalho em Equipe Melhoria Contínua Comunicação claraBenefícios:Trabalho 100% remotoHorário flexível (com reuniões e prazos estipulados)Férias remuneradasIncentivo TerapiaDistribuição de lucros da empresa (acima da média de mercado)