Atuar na área de suporte TI.
Responsabilidade e atribuições:Prestar suporte técnico de nível 1, 2 e 3 para usuários de: Microcomputadores, Celulares, Tablets e outros equipamentos de rede do grupo e de clientes.Instalar, configurar, administrar e manter dispositivos de rede, como: Servidores (AD, DNS, DHCP, GPO, Segurança, etc.
),Switches, Roteadores, Firewalls, Access points.Gerenciar ambientes virtuais utilizando plataformas como VMware e Hyper-V.Operar ferramentas de inventário e monitoramento de rede.Garantir a disponibilidade da rede e dos sistemas por meio de soluções de backup,Implementação de melhores práticas para continuidade dos negócios.Atuar em projetos de rede, incluindo Infraestrutura física e lógica, cabeamento estruturado, enlaces de fibra óptica.
Requisitos e qualificações: Ensino Superior Completo em Analise e Desenvolvimento de Sistemas e/ou correlatos.Sólidos conhecimentos em servidores Microsoft: Instalação, configuração, administração e manutenção (AD, DNS, DHCP, GPO, File Server).Conhecimentos em servidores Linux (Zabbix e Grafana): Instalação, configuração, administração e manutenção.Sólidos conhecimentos em redes Cisco (Firewalls, Switches, Roteadores e SD Wan).Conhecimentos na plataforma Office 365: Administração, configuração e manutenção.Conhecimentos em gestão de projetos.Conhecimentos em soluções de segurança (EDR/XDR, Filtro de Conteúdo, Soluções de Backup).Necessário conhecimento no sistema CISCO.Certificação CISCO CCNA R&S será um diferencial.
Informações adicionais: Salário: Pretensão salarial.Benefícios: Fretado, vale alimentação, refeição no local (sem custo), convênio médico e convênio odontológico.Horário de trabalho: Segunda a Quinta-feira das 08:00 às 18:00 e Sexta das 08:00 às 17:00.Modalidade do Contrato: PJ.Local de trabalho: Atibaia/SP.Residir: Bragança Paulista, Itatiba, Jarinu ou Atibaia.