Acompanhar as equipes de vendas supervisionando as atividades dos vendedores; Monitorar o atendimento ao cliente e metas da equipe de vendas e minimizar o índice de descontos; Aumentar a venda agregada, acompanhar e resolver as reclamações de clientes e devoluções de mercadorias; Dar suporte à equipe de vendas no atendimento prestado ao cliente; Acompanhar os indicadores de vendas, margem, ticket médio; Orientar a equipe no cumprimento de políticas internas; Garantir a satisfação, fidelização e conquista de novos clientes; Interagir na área de vendas com operações e produtos; Responsabilizasse pelo desenvolvimento da sua equipe e garantir a participação nos treinamentos; e Realizar outras atividades relacionadas ao cargo. Salário a Combinar Ensino superior completo.
Experiência com gestão de equipes.
Experiência com planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes.
Conhecimentos em informática, incluindo Excel avançado.
Responsabilidade, comprometimento, foco, atenção, ética, habilidades numéricas e de negociação, relacionamento interpessoal satisfatório e habilidades de atendimento ao cliente. Carga Horária: Horário Comercial de Segunda a Sábado
Sem informação
Ensino superior completo.
Experiência com gestão de equipes.
Experiência com planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes.
Conhecimentos em informática, incluindo Excel avançado.
Responsabilidade, comprometimento, foco, atenção, ética, habilidades numéricas e de negociação, relacionamento interpessoal satisfatório e habilidades de atendimento ao cliente.