PRINCIPAIS ATIVIDADES:Gestão de Compras: responsável por planejar e coordenar o processo de compras da empresa, garantindo que todos os materiais, produtos ou serviços necessários estejam disponíveis no momento certo.
Ele avalia fornecedores, negocia preços, prazos e condições de pagamento, além de emitir ordens de compra;Controle de Estoque: monitora os níveis de estoque, realizando inventários regulares e tomando decisões sobre a reposição de itens, considerando a demanda da produção ou o consumo diário;Análise de Necessidades;Gestão de Fornecedores;Planejamento de Logística e Distribuição;Controle de Custos;Gestão de Equipe;Acompanhamento de Indicadores de Desempenho;Análise de Riscos e Contingências;Entre outras atividades pertinentes à função.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS:Graduação em Administração, Logística ou áreas correlatas;Experiência comprovada em gestão de suprimentos;Conhecimento em ferramentas de gestão de estoque;Habilidades de negociação e liderança;Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Belo Horizonte.DA NOSSA PARTE VOCÊ PODE ESPERAR:Remuneração fixa;Remuneração variável;Plano de saúde e odontológico- Após período de experiência (3 meses);Gympass;Seguro de vida;Vale-transporte;Auxílio-alimentação (R$200,00).
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