**Responsabilidades**:
- Conferir e aprovar solicitações de cadastro;
- Estruturar a descrição do produto de acordo com o PDM ou produtos semelhantes;
- Solicitar a revisão de cadastros seja para adicionar/corrigir alguma característica do produto ou para adicionar novos anexos;
- Solicitar cadastro de novas marcas ou revisão de marcas existentes.
**Requisitos**:
- Ensino Médio completo;
- Desejável Técnico completo ou cursando em Administração, construção naval, mecânica, elétrica ou áreas correlatas;
- Desejável ter Inglês básico;
- Desejável pacote office intermediário (Excel);
- Desejável experiência/contato com materiais utilizados na construção e reparo naval.
**Habilidades**:
- Concentração;
- Boa comunicação;
- Saber trabalhar em equipe;
- Organização.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Benefícios**:
Plano de Saude,Plano Odontológico,Refeitório,Previdência Privada,Day off,Seguro de Vida
**Departamento**:
Administrativo