**Como será o seu dia a dia**:
Contratar terceiros para viabilizar as reformas necessárias, com o objetivo de garantir o bem-estar dos moradores.
Interagir constantemente com a equipe de assistência técnica com o objetivo garantir a evolução das ordens de serviço.
Planejar as ordens de serviço das manutenções preventivas e corretivas, abrangendo os serviços nas áreas elétricas, hidráulica, pintura, ar condicionado e outros.
Assegurar o padrão de qualidade da empresa nas vistorias dos imóveis na entrada e saída do inquilino.
Garantir a satisfação e felicidade dos clientes dentro da empresa em toda a cadeia, iniciando na venda até a rescisão do contrato.
Garantir baixo nível de turnover em função de alto nível de satisfação, criando uma fidelização do cliente com a marca.
Gerenciar e trabalhar diariamente na redução do custo do condomínio, analisando os contratos em vigor e renegociando quando houve oportunidade.
**O que esperamos de você**:
Pacote Office intermediário;
Vivencia anterior na área Comercial.
**Quais as competências desejáveis?
**
Adaptabilidade e sociabilidade são fundamentais, pois o relacionamento é um dos pilares da nossa área;
Capacidade de autogerenciamento, planejamento e organização;
Pessoa disruptiva, aberta a mudanças e disposta a inovar, sugerindo melhorias em todos os ambientes;
Alto nível de dinamismo, proatividade, e capacidade de lidar com pressão;
Bom relacionamento interpessoal.
**Quais serão seus desafios?
**
Proporcionar a melhor experiência de moradia aos Luggers, cuidando das pessoas e do ativo da melhor forma possível.
O que você terá?
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale refeição ou alimentação;
Participação nos lucros;
Previdência Privada;
GymPass
I**dentificou-se com essa missão?
Topa o desafio?