JOB DESCRIPTION
Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados, prestando informações e comercializando produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Atendimento aos Associados: Realizar atendimento aos associados, a fim de atender as demandas e contribuir com a efetividade dos negócios, como também as demandas da área de Negócios.
Fomento de novos negócios: Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, e encaminha-los para atendimento pelos Gerentes de Negócio, apoiando na formalística das operações.
Cobrança de inadimplência: Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.
Conferência de documentos: Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Ensino superior completo ou em andamento em:
Administração de Empresas
Economia
Ciências Contábeis
Gestão Comercial
Matemática ou
Áreas afins
1. 1 ano no atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras
2. Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
3. Atendimento ao público;
4. Boa comunicação.
5. Certificação Anbima
ADDITIONAL INFORMATION
Benefícios:
6. Vale Alimentação e Vale Refeição
7. Assistência Médica
8. Assistência Odontológica
9. Seguro de Vida
10. Previdência Privada
11. Auxílio-creche
12. Voucher Aniversariante