Pessoa Analista de Mídia Híbrida, com foco principal em mídia offline e atuação complementar em mídia digital. A pessoa será responsável por auxiliar no planejamento, negociar e acompanhar campanhas em canais tradicionais (TV, rádio, OOH, cinema e impresso), além de contribuir com as estratégias digitais, garantindo entregas integradas e orientadas a resultados.Valorizamos profissionais com organização, pensamento analítico, boa comunicação e capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes times (atendimento, criação, BI, planejamento e digital).Responsabilidades:Planejar e executar campanhas de mídia offline (TV, rádio, OOH, cinema, impresso).Apoiar o time digital na estratégia e execução de campanhas online, incluindo Meta Ads, Google Ads, YouTube, TikTok Ads, entre outros.Monitorar KPIs digitais e analisar dados para otimização de campanhas em ambos os canais (online e offline).Negociar com fornecedores, acompanhar cronogramas de mídia e gerar relatórios de performance.
#J-18808-Ljbffr