Com operações em 130 países e mais de 10.000 colaboradores em todo o mundo, a Veolia Water Technologies & Solutions resolve os mais complexos desafios mundiais de água, águas residuais e otimização de processos. Aproveitando um conjunto completo de tecnologias, especialidades químicas, produtos e serviços digitais, a empresa ajuda os clientes a otimizar os recursos hídricos, superar os desafios de processo e alcançar metas concretas de sustentabilidade. A Veolia Water Technologies & Solutions atende clientes de todas as indústrias, incluindo alimentos e bebidas, metais e mineração, energia, química e farmacêutica, petróleo e gás, petroquímica, papel e celulose, e setor municipal. Para mais informações: consulte nosso website watertechnologies.com e conecte-se a nós no LinkedIn e Twitter. Responsabilidades: Focal point para Área Comercial e demandas internas; Analisar e acompanhar a performance das métricas e do time, propor soluções imediatas para trazer/manter os resultados esperados; Aplicar Treinamentos internos técnicos para a equipe; Ser Digital focal point (SAP, Sales Force, OCR, etc) para LAM e disseminar as ferramentas conforme as necessidades da região; Garantir a conformidade dos itens de CSC em relação a Qualidade (procedimentos e QI); Garantir a execução da estratégia de Faturamentos de Serviços e Vendas Diretas; Realizar gestão de pessoas; Apoiar na confecção e cumprimento do budget da área, Participar de projetos estratégicos locais e globais e propor soluções de melhorias para CSC/Supply Chain. Qualificações Superior completo em Administração, Comércio Exterior ou correlatas; Experiência com gestão de equipes; Experiência em Gerenciamento de Pedidos (order management) Experiência em gestão de projetos para a cadeia de Customer Service; Inglês Avançado; Experiência em Indústrias; Desejável conhecimentos de impostos e SAP; Espanhol desejável As an inclusive company, Veolia is committed to diversity and gives equal consideration to all applications, without discrimination.