DESCRIÇÃO:
Abrir e acompanhar as solicitações de Ordem de serviço, prestando suporte técnico remoto aos clientes usuários a fim de monitorar o desempenho das usinas fotovoltaicas.
ATIVIDADES:
- Acompanhar as solicitações de Ordem de serviço e repassar à equipe;
- Prestar suporte técnico remoto aos clientes usuários de tecnologias implantadas, orientando na reconfiguração e identificação prévia de alguma anomalia nos equipamentos;
- Acompanhar as plantas de monitoramento e desempenho das usinas;
- Verificar necessidades junto aos fabricantes dos equipamentos;
- Repassar atualizações de informações diversas em relação às usinas e ao monitoramento para o setor de Sucesso do Cliente;
- Realizar chamados na concessionária de ordem técnica;
- Dar suporte as demais demandas do analista de O&M.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia ou áreas afins;
- Experiência com sistemas fotovoltaicos e atendimento ao cliente;
- Conhecimento em Sistemas Fotovoltaicos, Elétrica Básica e Geração Distribuída;
- Pacote Office Intermediário;
- Conhecimento em CRM (desejável).
BENEFÍCIOS:
- Salário;
- Alimentação ;
- Vale transporte ;
- Plano de saúde;
- Seguro de Vida ;
- Treinamentos.
JORNADA DE TRABALHO: