GERENTE PARA RESTAURANTE E PIZZARIA-JARDIM PAULISTA ( ZONA SUL) REQUISITOS:Experiência comprovada como Gerente de Restaurante ou cargo similar.
Amplo conhecimento em alimentos e bebidas (A&B), com capacidade de lembrar ingredientes e pratos para informar aos clientes.
Forte liderança, habilidade motivacional e para lidar com pessoas.
Capacidade de lidar com situações difíceis e solucionar problemas.
Agir estrategicamente para lidar com desafios.
Conhecimentos de Informática básica e pacote office.
Conhecimentos em coquetelaria, vinhos, cerveja e café.
Experiência com sistemas de delivery, como iFood.
Familiaridade com normas de boas práticas de manipulação de alimentos.
Bacharelado em Administração de Empresas, gestão hoteleira ou escola de gastronomia é um diferencial.
FUNÇÃO:Responsável por motivar equipe a fornecer excelente atendimento ao cliente.
Garantir uma operação eficiente do restaurante, bem como manter os padrões de alta produção, produtividade, qualidade e atendimento ao cliente.
Ter capacidade de gestão e experiência tanto do salão quanto da cozinha, saber como supervisionar o salão, receber os clientes e equilibrar a capacidade de assentos.
Experiência de gestão da cozinha é também essencial, estabelecer escalas de trabalho, supervisionar preparo de alimentos e assegurar que cumprimos as normas de saúde e segurança de restaurantes.
Responsabilidades:Coordenar diariamente todas as operações do restaurante no salão/delivery e na cozinha, incluindo invetários e gestão de pessoas.
Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficaz.
Responder com eficiência e precisão às reclamações dos clientes.
Analisar regularmente a qualidade dos produtos.
Liderar e motivar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo.
Organizar e supervisionar turnos, desempenho da equipe e dar feedback para melhorar a produtividade.
Estimar necessidades futuras de produtos, utensílios de cozinha e produtos de limpeza.
Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança.
Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la.
Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios.
Treinar empregados novos e atuais nas práticas adequadas de atendimento ao cliente.
Implementar politicas e protocolos que irão manter as operações futuras do restaurante.
SALÁRIO:R$ 4.
000,00 + caixinha média R$ 550,00, após 3 meses passa a média R$750,00.
BENEFÍCIOS:Refeição local, vale transporte R$10,00, manutenção de uniforme R$112,00, adicional noturno, horas extras e registro CLT.
ESCALA:6X1 de segunda à domingo das 15:00h às 23:20h, com flexibilidade conforme fechamento da casa, uma folga semanal e um domingo mês.
#LI-Onsite.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Operador de Caixa Empresa: Fator rh Empresa atua com recrutamento e seleção e treinamento.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EI)