Descrição:Atendimento presencial ao público;Analisar, receber, tratar, finalizar ou devolver a solicitação ao prestador de acordo com normas estabelecidas;Criticar mensagens de negação e alertas emitidos pelo sistema agindo de acordo com a situação;Finalizar registro de ordem de serviço aberto por outros setores (reclamação/prioridade);Gerir solicitações oriundas do prestador via e-mail ou de forma eletrônica;Prestar atendimento telefônico;Prestar orientações técnicas aos membros da equipe;Prestar suporte telefônico aos setores envolvidos (ATF, GRP, SAI);Realizar abertura de chamado para manutenção do setor;Realizar controle do material de expediente e providenciar compra quando identificar necessidade de reposição ou fim do estoque;Regularizar autorizações a pedido do prestador ou de setores internos;Analisar e dar encaminhamento a produtos não conformes recebidos individualmente;Auxiliar na elaboração e manutenção das normas/IT´s setoriais da qualidade;Manter-se atualizado com as normas internas, instruções de trabalho, informações divulgadas na intranet, script e outros;Realizar monitoramento e garantir cumprimento de prazos e metas estabelecidas;Realizar registro e finalizar ordem de serviço para regularizações ao prestador;Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.A RH NOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza.
Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
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