Do que você precisa: Ensino superior completo em Tecnologia, Engenharia de Produção ou Administração;Experiência com produtos e serviços em Empresas Digitais;Experiência em projetos de implementação de processos de negócio, atendimento e suporte e atividades acima relacionadas;Conhecimento da notação BPMN e domínio de ferramentas de desenho de processos (indispensável BizAgi);Conhecimento em metodologias de gestão de projetos ágeis e tradicionais;Conhecimentos de ITIL;Inglês intermediário.Conhecimentos que te destacam: Experiência com utilização da plataforma Service Now;Conhecimento em Infraestrutura de TI.Como será seu dia a dia: Interagir com as áreas clientes (Desenvolvedores, Times de Suporte, Editores, Operações);Mapear, desenhar, documentar e implementar processos de negócio, atendimento e suporte;Levantar, entender e documentar o uso de aplicações que são suportadas por esses times;Gerar documentos de especificação para a área de desenvolvimento da ferramenta de ITSM, desenvolver formulários e workflows de processos;Atuar na elaboração de Planos de Suporte de Eventos;Elaborar apresentações de nível gerencial.