Job descriptionPromover mais saudabilidade aos brasileiros, atuando como executivo KA. Desenvolver o cliente através do aumento de sell-out, clusterização e da melhoria da execução. Garantir a presença do mix ideal por tipo de loja, região e bandeira. Construir diagnósticos, mapear áreas/canais de oportunidades, monitorar a evolução dos resultados para garantir a execução do planejamento estratégico e comercial, gestão contratual e capacidade de defesa do conceito/propósito da marca e tendência de mercado.Main responsibilitiesAssegurar a rentabilidade dos negócios como um todo garantindo entrega da margem dos clientes e categorias.
Agenda de visita semanal/quinzenal/mensal com os compradores com objetivo de acompanhar performance, identificar oportunidades e melhorar a execução: corrigir a ruptura e estoque virtual, avaliar o preço ponta, clusterização, execução em loja e monitorar as ações da concorrência;
Conhecimento das metas e KPI’s dos gestores dos clientes;
Conhecimento dos termos técnicos (DC2, Total Income, DGA e etc.), dos clientes;
Gestão da margem da companhia com o cliente e da margem do cliente para a companhia;
Responsável pela gestão, negociação e execução dos contratos por categoria;
Acompanhamento dos Indicadores: Sell-out, Sell-in, Positivação, Margem, Rentabilidade, Execução, Devolução, Cadastro, Clusterização, Giro e Dias de Estoque (DOH);
Utilizar e fazer a leitura das ferramentas de análises (Scanntech, Nielsen, Neogrid, Data Drive, Pegasus) para identificar e mapear oportunidades;
Acompanhar o relatório de JBP mensal e agendar reuniões mensais/trimestrais para apresentação dos resultados e mapeamento das oportunidades com os clientes, garantindo o que foi negociado;
Gestão da carteira de pedidos: garantir o agendamento e a entrega dos pedidos ao cliente;
Garantir o alinhamento e direcionamento das estratégias da companhia através de reuniões junto aos gestores do cliente;
Direcionar, gerir e garantir o correto emprego da verba, direcionando para ações que tragam retornos positivos ao negócio (ROI);
Acompanhar e fazer a gestão correta da conta corrente garantindo que esteja sempre em dia junto ao cliente;
Responsável pela gestão e distribuição dos produtos do CD para a loja;
Realizar follow-up constante com as áreas internas da ciae junto ao time de merchandising;
Estruturar ações de Sellout dentro do investimento mensal planejando;
Auxiliar os pares regionais na condução dos negócios e alinhamento das estratégias comerciais.Requirements and skillsGraduação completa em Economia, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Nutrição;
Experiência comprovada no canal Key Account (GPA/Carrefour/Dia/Big/Lasa);
Capacidade analítica e geração de relatórios de sell in, sell out, DOH, EV, Neogrid;
Experiência em campo: execução de PDV, visibilidade, precificação, promoção, rota de promotor e conquistas de pontos extras;
Disponibilidade para viagens.Additional informationPlano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Vale Refeição;
Carro, celular, notebook e cartão combustível;
Gympass;
Bolsa de Estudos (possibilidade de concessão após um ano de vínculo);
Crédito Consignado em Folha Creditas e Banco Alpha;
Programa de Saúde Emocional - Rede de Psicologia;
PPR (dependente de metas).#J-18808-Ljbffr