Job Description
IT Service Support
**Responsabilidades**:
Fará o suporte ao Usuário Final, registrando e classificando os incidentes e pedidos de serviço recebidos;
Registrará os detalhes do Incidente/Requisição de Serviço, alocando códigos de categorização e priorização;
Manterá os usuários informados sobre o status de seus Incidentes em intervalos acordados;
Associará Incidentes a outros registros (ou seja, Incidentes, Mudanças, Problemas, Artigos de Conhecimento, Erros Conhecidos, etc.
);
Verificará resolução com usuários e resolver Incidentes na ferramenta ITSM;
Determinará se um incidente precisa ser escalado de acordo com a prioridade e gravidade do problema;
**Requisitos**:
Bacharel em tecnologia da informação, sistemas de computação ou áreas correlatas;
Inglês Intermediário;
Habilidades de atendimento ao cliente e boa comunicação;
Conhecimento de ferramentas de produtividade (Pacote Office Completo) e de hardwares;
CNH B
Disponibilidade para jornada 100% presencial em Belo Horizonte/MG.
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