• Registrar a entrada e saída de documentos, triar, conferir e distribuir; • Verificar documentos conforme normas, conferir notas fiscais e faturas de pagamentos; • Classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; • Arquivar documentos conforme procedimentos; • Preparar relatórios, formulários e planilhas; • Coletar dados para elaboração de manuais técnicos.
• Acompanhar processos administrativos: verificar prazos estabelecidos, localizar processos; • Encaminhar protocolos internos; • Atualizar cadastro; • Atender usuários no local ou à distância; • Fornecer informações, identificando natureza das solicitações dos usuários; atender fornecedores; • Executar procedimentos básicos de recrutamento e seleção; • Dar suporte administrativo à área de treinamento e desenvolvimento; • Atualizar dados dos colaboradores; • Controlar expedição de malotes e recebimentos; • Digitar notas de lançamentos contábeis; • Secretariar reuniões e outros eventos; • Digitar documentos; • Utilizar recursos de informática Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES SENSO DE URGÊNCIA TRABALHO EM EQUIPE RELACIONAMENTO INTERPESSOAL COMUNICAÇÃO ASSERTIVA