Principais responsabilidades:
1. Prestar atendimento ao cliente e vendas de serviços;
2. Agendar, abrir e controlar Ordens de serviço, sanar dúvidas dos clientes sobre os serviços prestados em seu veículo;
3. Realizar orçamentos, negociar e organizar a cadencia dos serviços da oficina;
4. Acompanhar todas as etapas de revisões e lavagens;
5. Informar ao cliente em tempo real o status dos serviços prestados;
6. Primar pela nota de qualidade.
Pré-requisitos:
* Formação Técnico em mecânica automotiva será um diferencial;
* Experiência na área automotiva;
* Conhecimento de informática;
* Boa comunicação;
* Proatividade;
* Gostar de trabalhar com desafios;
* Dominar técnicas de negociação.
Esta oficina é credenciada ao Grupo Bosch Car Service que está no mercado de Oficinas há mais de 100 anos. Qualidade nos serviços e produtos oferecidos pela empresa são fatores fundamentais para garantia de cliente final satisfeito. Venha fazer parte deste time!
#J-18808-Ljbffr