Atuar no relacionamento com a imprensa (assessoria), influenciadores digitais e formadores de opinião com experiência prévia no atendimento de contas dos segmentos de tecnologia e logística
Prestar atendimento aos clientes; elaborar cronogramas de trabalho; atender às solicitações da imprensa e de influenciadores; manter o relacionamento com imprensa e influenciadores, preparar clientes para entrevistas; fazer follow-up das atividades; agendar e acompanhar encontros de clientes com jornalistas; orientar fornecedores na preparação de material de apoio; mantem o gestor imediato atualizado sobre as atividades dos clientes; da suporte na organização de eventos e prestar auxílio nas demais atividades de atendimento.
**Requisitos**:
- Superior Completo em Comunicação Social - Jornalismo ou Relações Públicas preferencialmente com pós-graduação (cursando)
- Inglês Fluente, excelente redação, conhecimentos pacote office e mídias sociais;
- Organização, alta produtividade, agilidade; espírito de equipe; criatividade; comprometimento; boa postura; boa argumentação e poder de convencimento; capacidade de preparar equipe;
***
**Responsável por**:
- Planejamentos de ações mensais;
- Intermediação de ações e temas entre marca e imprensa;
- Elaboração de textos, artigos, releases, cases;
- Acompanhamento de entrevistas;
- Levantamento de briefing para produção de materiais;
- Elaborar estratégias de divulgação;
- Relatórios e apresentações;
- Elaboração de mailing;
- Gerir crises com auxílio da equipe especializada;
- Follow up com jornalistas;
- Cobertura de evento e press tours;
- Negociações de entrevistas;
- Monitoramento de matérias;
- Contato com a interface do cliente;
- Reuniões semanais com o cliente;
- Contato com os jornalistas para identificar pautas que estão trabalhando (ronda de pauta);
- Organização de clippings;
- Elaboração e Revisão de mailings;
- Relatórios mensais;
- Produção de media briefing para entrevistas;