Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralControle de Acesso do Clube:? Realizar o cadastro de todos os Associados, dependentes, visitantes e prestadores de serviços do Clube; ? Identificar possíveis problemas de acesso e dar informações e encaminhamentos; ? Prestar informações aos Associados sobre as regras de acesso e uso dos espaços do Clube; ? Receber os Associados, sendo a pessoa de referência na acolhida dos mesmos; ? Realizar atendimento geral na Secretaria do Clube, presencial ou telefone, dando informações e encaminhamentos nas demandas aos colegas quando necessário; ? Estar atento sobre atividades diversas que ocorrem no Clube, para auxiliar nas informações e regras e demais diretrizes relevantes; ? Ser responsável pela entrega e recebimento das chaves do clavicular do Clube, fazendo registro de retirada e devolução; ? Manter a organização do clavicular, fazendo substituições de chaves, chaveiros e informações sempre que necessário; ? Orientar os Associados e colegas sobre o uso correto das chaves e as regras de utilização dos espaços; • Ser responsável pela entrega de medicamentos aos associados e colegas; • Realizar registro rigoroso de compra e retirada dos medicamentos; • Manter controle de estoque e solicitar compra quando necessário; ? Receber e registrar itens encontrados no clube e Condomínios, ? Organizar e armazenar os itens encontrados, buscando identificar seus proprietários e realizar a devolução adequada;? Manter livro protocolo organizado com os registros dos itens e de suas retiradas, como máximo de informações possíveis; ? Após período estipulado separar itens para doação; ? Apoiar equipe da comunicação na divulgação periódica dos itens na tentativa de localizar os donos. ? Realizar a abertura da Secretaria, Brinquedoteca e outros; ? Auxiliar na verificação geral dos espaços do hall, secretaria, brinquedoteca, vestiários e academia, no início da manhã e no final da tarde; ? Auxiliar em atividades administrativas relacionadas ao Clube como eventos, atividades sociais, esportivas e decorações; ? Colaborar com a equipe de administração do condomínio em tarefas relacionadas à gestão geral do condomínio; ? Cumprir outras tarefas administrativas conforme necessárioSalário R$1.800,00 Benefícios: + VA (R$27,00) + Auxilio combustívelPlano de saúde Amil após contrato de experiência (plano completo com internação, sem coparticipação)Horário: 7h às 19h com escala 12x36