Descrição do Cargo
A empresa está procurando por um Consultor SAP SD Sênior para atuar no suporte e evolução dos processos do módulo SD. O profissional será responsável por resolver incidentes, implementar melhorias e garantir a integridade das integrações com outros módulos e sistemas.
Responsabilidades:
* Resolução de Incidentes: Resolver os incidentes, restaurando os serviços dos módulos no menor tempo possível, através da análise, desenvolvimento e configuração dos sistemas, a fim de diminuir os impactos nas operações.
* Resolução de Problemas: Resolver os problemas, corrigindo a causa raiz dos erros dos módulos definitivamente, através da análise, desenvolvimento e configuração dos sistemas, evitando que o erro aconteça novamente.
* Atendimento de Solicitação de Serviços: Atender as solicitações de serviços, criando informações, objetos e processos, através da análise e configuração dos sistemas, satisfazendo as necessidades das áreas de negócios.
* Execução de Projetos: Realizar projetos, concebendo, planejando e executando, através de metodologias, relacionamentos com fornecedores, relacionamentos com as áreas de negócios e análise, desenvolvimento e configuração dos sistemas, a fim de manter os sistemas aderentes aos processos de negócios.
* Relacionamento com Fornecedores: Estabelecer a comunicação com os fornecedores de sistemas, com o objetivo de solicitar suporte especializado junto aos engenheiros de softwares, mantendo os módulos e sistemas funcionais.