Empresa do segmento de E-commerce, contrata Assistente de E-commerce com o seguinte perfil:
Se você é um profissional focado(a) em tarefas e pessoas, proativo(a), organizado(a), atencioso e segue regras e processos, essa é a sua oportunidade!
**O que você precisa para participar do processo**:
Residir em Monte Alto-SP;
Ensino Médio Completo/ 2º grau completo;
Conhecimento básico de informática;
Boa comunicação verbal e escrita;
Domínio da língua portuguesa formal, não utilizando gírias e abreviações;
Possuir um perfil organizado e detalhista;
Possuir um perfil com iniciativa;
Possuir flexibilidade e facilidade para novos aprendizados;
Será considerado um diferencial ter agilidade com digitação;
**Principais atividades**:
Realizar o atendimento pré-venda (perguntas e respostas, dúvidas gerais e upsell);
Realizar o atendimento pós venda (SAC, confirmação de pedidos e upsell);
Realizar o recebimento e controle de mercadorias/estoque;
Realizar vendas On-line e presencial (frente de loja), quando necessário;
Conferir, etiquetar, catalogar e organizar os produtos devidamente em prateleiras ou espaços compatíveis;
Realizar o cadastro de produtos;
Preparar os envios para a transportadora;
Realizar a expedição de produtos;
Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
**Jornada de trabalho e Remuneração**:
Será contratado pelo regime CLT;
44 horas semanais, sendo de Segunda a Sexta-feira das 07h40 às 18h: 00 com 1h30 de intervalo.
Salário fixo compatível com o mercado
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)