**Local**: Belo Horizonte
**Remuneração**: R$ 1.904,14 por mês
**Benefícios**:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Cursos gratuitos na Universidade Claudiah com emissão de certificado;
- Treinamentos de Processos, ITIL, Gestão, Tecnologia e Desenvolvimento;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação: R$ 27,28 por dia;
- Vale transporte;
**Descrição das principais atividades**:
Atender e solucionar problemas de usuários de software e hardware em uma empresa identificando os principais problemas de um computador e suas funcionalidades;
Suporte técnico ao usuário final, identificando e solucionando os incidentes, realizar instalação de softwares, formatação e manutenção de equipamentos, execução de tarefas, manutenção de software e hardware, cumprimento de metas estabelecidas pela liderança, troca de componentes de Hardware, acompanhamento de atividades a serem executadas por outras partes nos ambientes de TI;
Cumprir com os requisitos do cliente dentro do SLA / nível de serviço acordado;
Atendimento, registro e resolução das solicitações bem como a administração das plataformas de tecnologia em operação;
Relatar todas as atividades que executar ou acompanhar;
Detectar e relatar desvios na execução de atividades na operação;
Apoiar na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos;
**Requisitos da Vaga**:
- Curso técnico ou superior em andamento;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office;
- Conhecimento em ITIL;
- Conhecimento em manutenção de microinformática/hardware;
- Mínimo 6 meses de experiência no cargo ou áreas afins;
**Será um diferencial**:
- Certificação ITIL será um diferencial;
- Conhecimento em ferramentas Google, será um diferencial.
**Escala de Trabalho**:
Segunda a Sexta-Feira de 08:00 as 18:00, e finais de semana sob escala.