Sobre a Oportunidade:ANALISTA DE SUPORTE I-PRODESP Horário de trabalho:consultar com recrutadores. Local de trabalho:Rua Zuma de Sá Fernandes, 360, 3 andar-Presidente Altino-Osasco/SP-CEP:06213-040. O Que Procuramos:Experiência:1 ano na área da TI. Formação:Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando). Desejável Certificação:ITIL V4 ou superior. Desejável Certificação:Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10. Responsabilidades:Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais. Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas). Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive). Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc). Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo:crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação). Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE. Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos. Manter atualizada a base de conhecimento. O Que Será Um Diferencial:Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade. O Que Oferecemos:Salário R$ 2. 300,00-Vale alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT). Vale Transporte-Seguro de Vida-Plano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa após 3 meses de experiência)-Convênio Sesc FAZ SENTIDO PRA VOCÊ? Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)