CARGO: Líder de VendasLÍDER: CEOOBJETIVO DO CARGO:Responsável pela Liderança da equipe de atendimento para o alcance do planejamento estratégico e garantir que os clientes recebam um serviço de alta qualidade através do monitoramento do desempenho da equipe e implementar estratégias para melhorar a satisfação dos clientes.
Será responsável também pela Prospecção e fechamento de novos negócios.
DESCRIÇÃO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:Supervisionar e treinar a equipe de atendimento ao cliente.Garantir que todos os padrões de atendimento sejam cumpridos.Resolver reclamações e problemas dos clientes de forma eficiente e profissional.Monitorar métricas de desempenho e gerar relatórios.Implementar estratégias para melhorar a satisfação e a experiência dos clientes.Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços da empresa.Liderar e motivar o time para o alcance dos objetivos.REQUISITOS BÁSICOS:Graduação em Qualquer áreaCONHECIMENTOS:Técnicas de negociação e vendasExperiência anterior na função Informática Nível 2HABILIDADES:LiderançaGestão de ResultadosGestão de PessoasPlanejamentoSenso de UrgênciaATITUDES:Foco no clienteProdutividade Relações HumanasSelf Management (Autodesenvolvimento)SALARIO:Salário fixo: R$ 4.500,00 mais comissão sobre metas atingidas, totalizando, me média R$ 6.500,00REGIME DE CONTRATAÇÃO: PJ