Atribuições dessa função incluem:
1. Atendimento ao telefone.
2. Atualização de informações de clientes, garantindo que os dados estejam sempre corretos e atualizados.
3. Inserir no sistema o status da ligação, registrando as interações de forma organizada.
4. Relatar a conversa com o cliente inadimplente, documentando os detalhes da interação e a definição do pagamento da dívida.
5. Realizar buscas em sites de pesquisa para obter informações relevantes sobre os clientes.
6. Confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente inadimplente, assegurando que todas as informações estejam precisas.
Requisitos e qualificações:
* Cursando ensino médio;
* Disponibilidade para o horário de segunda a sexta das 8h às 12h ou da 13h às 17h.
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Canoas, RS
* Regime de contratação de tipo: Jovem Aprendiz
* Jornada: Parcial manhãs
* Área e especialização profissional: Telemarketing – Cobrança
* Nível hierárquico: Estagiário
#J-18808-Ljbffr