AIkatec busca um(a) Analista de Qualidade de Atendimento Pleno para integrar nosso time e garantir a excelência no relacionamento com os clientes.
Você será responsável por consumir insights geradas pela nossa Inteligência Artificial, atuar no acompanhamento dos atendimentos e transformar desafios em treinamentos para nosso time.Se você tem paixão por melhoria contínua e inovação, venha fazer parte do nosso time!ResponsabilidadesIdentificar padrões de atendimento e possíveis gargalos no processo;Propor soluções criativas e inovadoras para melhorar a experiência do cliente;Ser proativo(a) e resiliente ao lidar com demandas dinâmicas e contextos desafiadores;Sumarizar os principais problemas reportados pelos clientes e identificar soluções práticas;Identificar os problemas em atendimentos individuais, de equipe e no nível do departamento;Elaborar relatórios de desempenho e indicadores (KPIs) relacionados à qualidade do atendimento;Consumir e interpretar análises realizadas pela IA, transformando os dados em insights aplicáveis;Desenvolver e implementar treinamentos direcionados ao time para resolver os principais desafios identificados;Realizar acompanhamento e monitoria do desempenho dos atendentes, avaliando interações e oferecendo feedback;Monitorar e avaliar a qualidade das interações entre atendentes e clientes em diferentes canais (telefone, chat, e-mail e outros);Desenvolver e aplicar critérios de avaliação baseados nos padrões da empresa e nas melhores práticas de atendimento ao cliente.RequisitosNível avançado de Excel, Word, Power Point e/ou Canva;Criatividade e dinamismo para inovar em processos e abordagens;Experiência em monitoria e análise de qualidade no atendimento;Conhecimento em metodologias de avaliação de qualidade, como NPS, CSAT e FCR.Soft SkillsAtenção aos detalhes;Escuta ativa e Empatia;Criatividade e inovação;Proatividade e organização;Foco em resolução de problemas;Comunicação Não Violenta, assertiva e adaptável.
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