Formação superior em curso na área de TI;Curso técnico ou profissionalizante na área de informática, tecnologia ou áreas correlatas. Experiência Profissional:Experiência na área de suporte a tecnologia da informaçãoExperiência em suporte N1/N2 para equipe funcional de Sistemas nas Operações.Experiência em atividades de QA.Experiência com metodologias ágeis · Participar das dailys de sustentação e backlog do produto e dailys com desenvolvedores;· Prestar o suporte N1/N2 e QA para as equipes de suporte N3 especialistas;· Homologar as user story desenvolvidas dentro das Sprints de desenvolvimento;· Construir procedimentos da área e funcionalidades;· Levantar requisitos funcionais para os sistemas de Operação;· Participar da escala de plantão de suporte aos sistemas de alta disponibilidade 24x7, com regime de sobreaviso em conjunto com a equipe de Analistas de Sistemas / QA;· Definições de sprints e planning;· Utilizacao do framework de projeto ágil chamado scrum para que os desenvolvedores entreguem funcionalidades desenvolvidas no HBLOG dentro de um período curto chamado sprint;· Formulação do Review que apresenta ao PO tudo que foi feito naquela determinada Sprint;· Analisar requisitos e elaborar planos de testes;· Executar casos de teste, manuais ou automatizados;· Debugar e detectar erros e possíveis melhorias;· Documentar funcionalidades do sistema;· Representar o usuário final para os desenvolvedores;· Ajudar a diagnosticar e resolver problemas;· Conduzir testes pós-lançamento/pós-implementação.