PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Responsável por elaborar e manter atualizada a estratégia de teste do sistema, construir os artefatos necessários para execução dos testes, manter os scripts e artefatos de testes atualizados, acompanhar o desenvolvimento das demandas desde a sua concepção.
1. Atender os chamados de usuários dentro do prazo de atendimento acordado;
2. Manter-se atualizado com as tendências e novas tecnologias do mercado;
3. Mitigar qualquer indisponibilidade de usuários por causa de problemas em recursos de TI;
4. Realizar atendimento remoto ou presencial de primeiro ou segundo nível aos usuários de TIC, a partir das solicitações recebidas via telefone, correio eletrônico ou Sistema de Gerenciamento de Serviços de TI, respeitando os níveis de serviços acordados;
5. Informar, sugerir e orientar quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações, equipamentos e serviços de informática;
6. Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver as solicitações dos usuários (incidentes, solicitações, etc.), com auxílio de consultas à Base de Conhecimento, histórico do atendimento e de registro de chamados;
7. Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de softwares, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico;
8. Realizar atendimento a hardware para substituição e reparo de peças para o perfeito funcionamento;
9. Realizar ativação e remanejamento de ponto de rede para restabelecer conectividade;
10. Executar projetos de acordo com a demanda do cliente, exemplo: atualização de sistema operacional, inventário de equipamentos, atualização de antivírus, etc.;
11. Contatar as equipes internas da área de TIC para auxílio na orientação, diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário;
12. Contatar, se necessário, outras equipes ou prestadores de serviço que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada;
13. Criação de scripts simples para automatização de tarefas;
Requisitos:
Técnico em Informática ou afins.
02 anos de experiência em atendimento e suporte a microinformática.
Conhecimentos em Manutenção e Montagem de Microcomputadores.
Benefícios:
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Vale Alimentação ou Refeição
Vale Transporte
WellHub - Gympass
About Spassu Tecnologia e Serviços SA
A Spassu disponibiliza para o mercado um conjunto de produtos e serviços alinhados as melhores práticas de gestão de TIC e conta com uma equipe qualificada e comprometida com o sucesso de seus clientes.
Com vinte e sete anos de experiência e mais de 2000 colaboradores diretos, a Spassu está presente em grandes centros tendo sua matriz instalada em Vitória-ES.
Somos umas das maiores fornecedoras de serviços de TI da Petrobras.
Adquirimos grande experiência em desenvolvimento de software nas tecnologias Java, C.NET, VB.NET, ASP.NET e Cobol Unisys, atendendo grandes clientes de referência nacional e entregando para o mercado diversas aplicações.
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