Job description
Trabalhamos incansavelmente para conectar pessoas. Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios. Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro. Nosso time de Qualidade está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.
Main responsibilities
* Monitorar e avaliar gravações para verificar o atendimento, cumprimento de roteiros e identificar falhas no processo de venda.
* Desenvolver e analisar relatórios de monitoramento e indicadores de qualidade.
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sugerir soluções para aumentar a conversão.
* Trabalhar em conjunto com a equipe de treinamento para reforçar boas práticas e padrões de qualidade.
* Garantir o cumprimento de scripts.
* Contribuir para ações de capacitação e desenvolvimento dos atendentes.
Requirements and skills
* Experiência anterior em monitoria de qualidade, preferencialmente em operações de televendas ou atendimento ao cliente, será um diferencial.
* Conhecimento de metodologias de monitoria e feedback.
* Habilidade analítica para interpretar métricas e propor melhorias.
* Conhecimento em Pacote Office.
* Ensino Médio Completo.
Additional information
Horário de trabalho: De Segunda a Sexta de 08hrs as 17h48
Oferecemos:
* Programa de Participação por Resultados - PPR
* Assistência Médica e Odontológica
* Vale Refeição/Alimentação
* Seguro de Vida
* PAS (Programa de Atendimento Social Vero)
* Um dia de folga no mês do seu aniversário
* Universidade Corporativa
* Totalpass (Descontos em Academias/Esportes)
* Auxílio Creche
* Auxílio filho PcD
* Internet
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