Descrição:
Responsável por gerenciar e supervisionar o departamento de pós vendas, garantir a satisfação dos clientes, otimizar processos, desenvolver estratégias e analisar o desempenho dos indicadores do departamento, fomentar as vendas de peças e serviços, assegura maximizar a lucratividade do departamento e o atingimento das metas pré-estabelecidas pela unidade de negócio e/ou montadora.
Atividades:
1. Gerenciar o alcance das metas do orçamento do Grupo Enzo/montadora;
2. Garantir que todos os processos da operação estejam em sintonia com regras da Montadora e do Grupo;
3. Garantir que as metas de qualidade e satisfação sejam atingidas;
4. Planejar estratégias de vendas para metas estabelecidas a curto, médio e longo prazo.
Ambiente:
Hoje, somamos mais de mil colaboradores diretos engajados em cumprir diariamente nossos valores de ter agilidade no fomento dos negócios, se diferenciando pela entrega de valor aos clientes por meio de um time atento e crítico aos detalhes, com visão sistêmica e eficiência operacional, oportunizando o desenvolvimento às pessoas, de forma a garantir o crescimento e perenidade do Grupo.
Benefícios:
PACOTE DE BENEFÍCIOS:
* Plano de saúde Unimed;
* Vale Alimentação - Alelo;
* Gympass;
* Seguro de Vida.
CLUBE DE VANTAGENS:
* Cartão Multibenefícios para compras em farmácias;
* Incentivo a educação;
* Convênio Odontológico;
* Convênio com óticas;
* Desconto em compra de veículos novos;
* Desconto em serviços de pós-vendas e compra de peças e acessórios;
* Incentivo à qualidade de vida (profissionais parceiros da área de psicologia e nutrição).
Categoria: Administrativo
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