Fábrica de Semicondutores de Energia Renovável admite Suporte Técnico em Goiânia.
Lidar com consultas gerais para suporte técnico e atividades relacionadas ao pós-venda.
Treinamento de parceiros para fornecer suporte técnico diário aos clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente.
Resolver/lidar com escalonamentos técnicos dos clientes.
Fornecer assessoria técnica para distribuidores locais, instaladores e usuários finais.
Fornecer pequenas inspeções in loco, comissionamento, solução de problemas e substituição de produtos defeituosos, com agendamento prévio dos clientes.
Acompanhar entrada e saída de unidades de reposição.
Realizar atualização de firmware e pequenos retrabalhos em hardware localmente quando necessário.
Manter comunicação frequente com a equipe de gestão no Brasil.
Manter uma boa comunicação com engenheiros de Nível 2 baseados no escritório da sede.
Participar de feiras e eventos de marketing e apresentar produtos e soluções.
Enviar os relatórios e documentos relacionados ao supervisor todas as semanas.