Sobre a área:O COE Varejo do Grupo Carrefour Brasil atende de forma exclusiva os negócios Carrefour e Sam's Club.Desafios dessa posição:O Consultor de Atendimento de Benefícios atuará em constante parceria com o Negócio, recebendo e atendendo suas demandas de Benefícios como Assistência Médica/Odontológica, VR/VA/VT, entre outros;Suporte e esclarecimento de dúvidas quanto a elegibilidades, coberturas, regras, prazos, etc);Ponto focal para atendimento do Negócio para tratamento de demandas de Benefícios, gestão das ocorrências do início até sua conclusão; Gestão de indicadores de atendimento.Você precisa ter:Superior completo; Atuação anterior com Benefícios (Atendimento / Operação) com maior foco para Assistência Médica;Conhecimento de ferramentas de atendimento; Sistemas de Atendimento, Excel Avançado, Analytics (desejável);Conhecimento em Regras da ANS (tabelas, carências, coberturas, prazos).Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Consultor