MISSÃO DO CARGO: Representar a empresa no mercado, buscando novas oportunidades de negócios, fortalecendo o relacionamento com clientes e parceiros, e garantindo a execução das estratégias comerciais, com foco em visitas presenciais, prospecção de convênios e manutenção de contratos existentes.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
1. Prospecção de novos parceiros, buscando fontes pagadoras e estabelecendo negociações frequentes.
2. Monitoramento das tendências de mercado, com participação em eventos e mapeamento das novidades na prestação de serviços de diagnóstico por imagem.
3. Estudo para formação de preços em novos contratos e reajustes em contratos existentes, considerando a análise da concorrência e o mercado.
4. Desenvolvimento e acompanhamento de planos de prospecção, com construção de funis de vendas e mapeamento de potenciais clientes.
5. Suporte na implantação de novos parceiros ou serviços, em parceria com o setor de Faturamento, além de comunicar equipes de atendimento sobre mudanças relevantes.
6. Manutenção do relacionamento com fontes pagadoras, com visitas regulares e pesquisas de satisfação para melhoria contínua dos serviços.
7. Contribuição na elaboração de propostas de credenciamento com fontes pagadoras conforme as estratégias da empresa.
8. Análise de indicadores para acompanhamento dos resultados e definição de planos de ação.
9. Colaboração com estratégias de marketing para impulsionar a visibilidade da marca e o fortalecimento da força de vendas.
#J-18808-Ljbffr